sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Minha maior conquista, VOCÊS.

Não te culpo, isso jamais. Sei que vocês, fizeram o possível, fizeram o máximo para que o sonho se tornasse realidade, mas tivemos a infelicidade, contada com olhares grandiosos em cima de nosso bicampeonato. Não conseguimos. A forma com que agimos, foi de forma inexplicável, nós torcedores fizemos a nossa parte, e ainda estamos fazendo. Afinal, estamos aqui pra isso, pra ti apoiar,nas horas boas, nas horas ruins, enfim nas horas em que mais necessitar, nas horas de festejar, nas horas de chorar. Dia 14/12/2010 eu vi, um time de raça, determinação e coragem. Um time que entrou em campo, com a fome de gols, com a sede de ganhar, com a euforia de lutar. Nos olhos de cada um dos jogadores, eu via nervosismo, orgulho, angústia e ansiosidade, mas também via, integridade, maturidade, afirmamento, confiança e um orgulho maior em estar novamente disputando um campeonato mundial. Deixamos nos levar por detalhes, que fizeram a diferença. Nos desesperamos, com a tão ingênua tristeza, nos abatemos de um minuto ao outro, nos sentimos inevitáveis. Era um sonho, acabado. Não era impossível, mas era inacreditável. Eu, na sala, com meu primo e com o meu pai, não aguentando mais a dor, a agonia em poder chorar. Não, nós não estamos acostumados com a derrota. Por isso, agimos de tal forma indecente. Nós temos a grandeza em nosso nome, a perfeição no nosso escudo e a qualidade no nosso grupo. Não julgues, você gremista, um time de tradição e que tem histórias boas e ruins para contar. Não julgues um time guerreiro, pois sabes que o seu time, nunca chegará a tal capacidade. Não julgues, o patrão de suas vidas. Não julgues, pois não tens o direito. Nós vivemos de derrotas sim, mas também grandes conquistas, grandes vitórias. Tenho toda minha certeza de que nenhum clube é "imortal", pois um time imortal é aquele que não reconhece a palavra "derrota" e creio que jamais existiu e jamais existirá um clube com tais eficiências. Hoje percebo, que valeu cada palavra, cada briga, por esse time fabuloso e que só me dá mais orgulho em vestir essa camisa vermelha. Te amar é preciso, sem ti eu não vivo. Te amo SC Internacional. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário