terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Nosso ORGULHO.


Sabemos o quanto foi duro. Temos essa compreensão, de notar em cada olhar, em cada gesto de vocês. Hoje dia 18/12/2010, eu via caráter, um algo a mais, um amor maior, um amor maior do que o normal acredito. Era vocês, vestindo aquela camisa vermelha, com seus nomes atrás dela, calção branco com o seu número estampado nela, era de fato a despedida, era de fato o momento não tão esperado por todos nós, mas era o momento em que mais tentamos mostrar a força de nossa nação. Era o momento de provar, que não somos perdedores, pelo contrário, mostramos que não existe perdedores e ganhadores, sem ao menos jogar, sem ao menos suar, sem ao menos lutar. Vocês provaram mais do que deveriam. Ganharam o jogo méritamente, com raça, com vontade, com honra. Sim, era o Inter que eu conhecia. Sempre mantivemos a fé em vocês e sempre iremos manter. Pois não há alegria maior, do que pular, torcer, chorar, cantar, gritar, por aquilo que mais amamos. Somos um só. Somos uma família vermelho e branco. Mesmo disputando o terceiro lugar, eu vibrei, chorei, gritei, bati palmas e agradeci a Deus por mais uma bela conquista em minha vida. Somos o terceiro melhor do mundo em 2010, meu Inter e isso basta. Reconhecemos o seu esforço por chegar onde chegou. Foi uma batalha, na qual ganhou quem foi o melhor. Justo, merecido. Um sentimento sem explicação. Mas acima de tudo, somos colorados. Como todos já sabem, só chega aonde chegaram, OS MELHORES. Não comemoramos qualquer coisa, comemoramos o terceiro lugar no mundial, que pra mim valeu mais que o segundo. Te amo Inter, e não é de hoje e nem de ontem. É de anos e anos. Estaremos contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário